Visita do Boulos agita a política de Osasco
O dia começou com visita a Câmara de Vereadores de Osasco
16 set 2021, 14:19 Tempo de leitura: 1 minuto, 35 segundosEm uma das primeiras agendas da Virada Paulista após ser escolhido pré-candidato a governador pelo PSOL, Boulos veio para Osasco discutir com lideranças políticas e falar com a imprensa local.
O dia começou com uma visita à Câmara de Osasco para conversar com vereadores e servidores. Com a presença de 15 vereadores se comentava pelos corredores da Câmara de Osasco que apenas visitas de autoridades importantes contou com a mesma audiência. Em sua fala Boulos destacou a defesa da alternância de poder após décadas de comando tucano no estado de SP.
“O sucesso da visita a Câmara indica a crescente importância da liderança do Guilherme Boulos e a força que o PSOL está ganhando na região metropolitana. O interesse dos vereadores e, também, dos funcionários da Câmara é sinal de que o domínio tucano no estado está perto do fim” declarou Juliana da AtivOz
A agenda do Boulos em Osasco incluiu também entrevista para rádio e jornal local, visita ao Sindicato dos Químicos Unificado, ao Jd. Bonança e terminou com um encontro com lideranças da região no Sindicato dos Metalúrgicos.
“O momento que a gente vive no Brasil eu me arrisco a dizer que é o mais grave. É a encruzilhada mais dura, mais difícil pelo menos desde a redemocratização. Redemocratização que a gente sabe que nunca foi plena, nunca foi 100%, nunca atravessou os muros da desigualdade. A democracia política, sem democracia econômica, sem democracia social é capenga, é limitada. Nós estamos sofrendo as consequências até hoje. Agora, essa conquista democrática lá da geração de 68, da geração que enfrentou a ditadura militar nos permitiu estar aqui hoje.Por isso essa encruzilhada em que está o Brasil hoje é tão decisiva” disse Boulos em sua fala.