200 pessoas lotam a Câmara para dizer NÃO ao Bolsonaro

Projeto da vereadora Ana Paula Rossi quer conceder título de Cidadão Osasquense para Bolsonaro.

20 abr 2022, 11:22 Tempo de leitura: 1 minuto, 25 segundos
200 pessoas lotam a Câmara para dizer NÃO ao Bolsonaro

Projeto da vereadora Ana Paula Rossi quer conceder título de Cidadão Osasquense para Bolsonaro.

A última sessão da Câmara de Osasco foi marcada pela indignação de ativistas e moradores da cidade contra o absurdo projeto que quer homenagear Bolsonaro com o título de cidadão osasquense. Desde às 9 horas da manhã as pessoas chegavam em grupos ou sozinhas para expressar diante dos vereadores de Osasco que a nossa cidade não merece passar essa vergonha apenas para agradar um presidente que tanto mal fez para o povo.

Após o ato, a vereadora Juliana da AtivOz explicou porque é um absurdo aprovar esse título: “A nossa cidade tem um povo trabalhador e preza a diversidade. Bolsonaro é responsável direto por não estarem mais entre nós milhares de pessoas queridas que só morreram porque o presidente fez politicagem atrasando a compra da vacina e negando inúmeras vezes a ciência. Bolsonaro foi um desastre para a educação, para o meio ambiente, para a cultura… Ele e Paulo Guedes são responsáveis também pelo empobrecimento das famílias, a gente vai no supermercado e vê as pessoas com semblantes tristes e carrinhos vazios”

Projeto pode entrar a qualquer momento em pauta.

Segundo informou a mesa da Câmara, o projeto de decreto legislativo precisa passar pela comissão de finanças e orçamento e depois em plenário para ser aprovado. A pressão que já se fez sentida na última sessão precisa crescer para que o projeto seja retirado pela proponente ou para que caso seja votado a maioria dos vereadores fique do lado do povo e contra Bolsonaro

#RetiraAnaPaula
#ForaBolsonaro
#NuncaSerá